Destaques

Fluvial: Reabertura das piscinas do Fluvial a 15 de Junho

Reabertura das piscinas do Fluvial a 15 de Junho

Caros sócios / pais e/ou atletas sócios,

Vimos por este meio informar que as piscinas do Fluvial irão reabrir na segunda-feira, 15 de Junho, cumprindo com todas as recomendações que asseguram um regresso com segurança e conforto para todos – colaboradores e utilizadores.

Esta data de reabertura permitirá garantir a qualidade na conclusão das obras e manutenções em curso – obras no cais da piscina que só hoje terminarão e que por questões de garantia de boa execução das empreitadas só na próxima semana poderão ser higienizadas.

Recordamos que após a interrupção forçada deste ano a habitual paragem para manutenção, de duas a três semanas, no final de Agosto, não será necessária.

Deixamos ainda algumas considerações importantes relativamente à reabertura:

  • As aulas não irão iniciar todas a 15 de Junho. Daremos a conhecer brevemente quais as que abrem nesta fase inicial.
  • Os pais de atletas e/ou atletas das secções desportivas serão informados pelos treinadores e pelos responsáveis dos horários e frequência de treinos.
  • As aulas de Serviço Personalizado (PT) vão poder ser retomadas.
  • Nesta fase inicial apenas poderão frequentar a piscina adultos e crianças autónomos no que diga respeito à higiene pessoal (visto não serem permitidos acompanhantes no percurso até ao cais da piscina).
  • Horário de funcionamento: a piscina funcionará no horário que então for permitido. Recorde-se que à data de hoje apenas é permitido abrir a partir das 10H00 (e não às 07H00 como habitualmente fazemos nos dias úteis).
  • Pagamentos/mensalidades: entre 01 de Março 2020 e 30 de Junho 2020 os sócios devem ter realizado pelo menos um pagamento integral da mensalidade (por exemplo: se o mês de Março foi pago na íntegra poderá pagar apenas a quota de sócio-membro em Abril, Maio e Junho e utilizar a piscina este mês); caso a situação se mantenha normalizada, para continuar a usufruir da piscina os pagamentos habituais devem ser retomados a partir de Julho 2020 (inclusive).
  • A frequência das instalações deverá obedecer a um conjunto de medidas e regras (tempo limite de permanência nas instalações, sem utilização de chuveiros [excepto os do lava-pés antes da entrada na água que continuam a ser de utilização obrigatória, sobretudo agora], marcação obrigatória, lotação máxima reduzida em todos os horários, entre outros) com vista à redução do risco de contágio e propagação da Covid-19. Antes da reabertura será dado a conhecer um manual com estas medidas que todos deveremos cumprir e respeitar.
  • Estas normas e procedimentos serão revistos periodicamente e sempre que necessário, devido a alterações legais ou novas orientações por parte das entidades responsáveis (governo, DGS, FPN) de forma a garantir as melhores condições de higiene e segurança para todos, mas tendo em vista a normalização na utilização das instalações.
  • Até ao final de Junho não serão realizadas novas inscrições. Daremos conta assim que abra o período de novas inscrições/renovações para a época 2020/2021.

Solicitamos e agradecemos a vossa compreensão e tolerância nestes novos tempos de adaptação para todos nós e esperamos ver-vos a partir do dia 15/06.

Até breve!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

REGIME LIVRE

Ocupação da piscina ao fim-de-semana

SÁB | 07 MAR
Piscina 33m INTERDITA das 14H00 às 18H30. Restantes tanques/horários com espaço disponível para utilização livre.

DOM | 08 MAR
Sem constrangimentos previstos nesta data.