Destaques

Fluvial: Informação – Possibilidade de reabertura

Informação sobre possível reabertura a 5 de Abril

Caros sócios / pais e/ou atletas sócios,

 

A vontade no regresso à piscina e posto náutico é cada vez maior. Depois da comunicação do Governo do passado dia 11 de Março, a nossa expectativa é a de podermos reabrir na próxima segunda-feira, 5 de Abril, embora não sejam ainda conhecidas quais as actividades que poderão ou não funcionar. De acordo com o que tem sido divulgado na última semana pelas instituições competentes, as especificidades da próxima fase de desconfinamento – onde se enquadra a reabertura do Fluvial – só serão conhecidas esta quinta-feira, 1 de Abril.

 

Estamos preparados e desejosos para vos receber a partir do dia 5/04 (segunda-feira), com a mesma segurança e regras de funcionamento que vigoraram até este confinamento. Acreditando que será possível reabrirmos nesta data, mas uma vez que as instalações permanecem encerradas, as marcações para regime livre EXCLUSIVAMENTE para o dia 5/04 devem ser feitas, EXCEPCIONALMENTE, por email (geral@clubefluvialportuense), entre hoje e o dia 1/04, indicando: nome completo ou nº de sócio; horário pretendido; tanque pretendido. As marcações serão tratadas por ordem de chegada e deverão receber um email a confirmar a marcação e eventual pedido de regularização de quotas. Caso isso não aconteça a marcação NÃO ESTÁ CONFIRMADA.

Este procedimento será feito APENAS para as marcações de 5/04. As marcações do dia 6/04 (inclusive) em diante serão aceites a partir de segunda-feira e deverão ser feitas presencialmente ou por telefone como até aqui, havendo a possibilidade de fazer as reservas para a semana inteira.

Os horários disponíveis para regime livre bem como procedimentos de marcação e normas de frequência da piscina podem ser consultados aqui: https://fluvial.pt/servicos/horarios-utilizacao-livre/ .

A regularização das quotas pode ser feita, a qualquer momento, por transferência bancária (enviando de seguida o comprovativo por email). No dia 1/04, a recepção estará a funcionar das 9H às 13H00 e das 14H30 às 18H30 para pagamentos presenciais.

 

Estamos também em condições de retomar as aulas de natação de crianças, adultos e bebés, a partir de 5/04 (temos indicações que as aulas de hidroginástica não deverão ser autorizadas), caso essa permissão seja anunciada pelo Governo na quinta-feira. Se assim for os alunos poderão retomar as aulas, nos dias e horários em que estão inscritos, tendo as quotas regularizadas.

 

Estaremos atentos às comunicações das autoridades competentes de forma a ajustarmos, se necessário, o modo de funcionamento para a reabertura. A expectativa de que o regresso esteja próximo é grande e esperamos poder receber-vos novamente, com toda a segurança e cuidados.

 

Até já!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19