Destaques

Fluvial: Escola Aquática – Renovações aulas Crianças e Bebés – Época 2021/2022

Renovações para os Serviços Aquáticos época 2021/2022 (aulas de bebés e crianças) a partir de 19/07. Novas inscrições a partir de 26/07.

A partir de segunda-feira, 19 de Julho, já é possível fazer RENOVAÇÕES para as aulas de Crianças (nível A1 ao Avançado) e Bebés, para a época 2021/2022.

Novas inscrições para AULAS de 2021/2022 serão aceites a partir de 26 de Julho (inclusive).

As aulas têm início a 1 de Setembro (quarta-feira).

O novo mapa de aulas pode ser consultado AQUI.

Considerações importantes:

– As renovações devem ser feitas, preferencialmente, de forma presencial. Poderão ser feitas por email (geral@clubefluvialportuense.pt), mediante confirmação prévia de disponibilidade na turma desejada e posterior envio do comprovativo de transferência num período máximo de 24 horas. Findo esse período a vaga será novamente libertada.

– Aquando a renovação será cobrada a taxa de renovação (15€), a mensalidade de Setembro e, se for o caso, as quotas em atraso.

– A vaga na turma/horário só está garantida após o pagamento. Não são feitas pré-reservas.

– As NOVAS INSCRIÇÕES só podem ser feitas presencialmente na recepção do clube.

– Para NOVAS INSCRIÇÕES: Testes de nível OBRIGATÓRIOS (sem custos) feitos de segunda a sexta-feira, durante o horário de funcionamento da utilização livre (excepto no período das 12H às 14H). Necessário realizar marcação obrigatória (telefónica ou presencial) do teste de nível.

– O número máximo de alunos por turma será de 8 alunos para aulas de Bebés e dos níveis A1 ao Avançado.

– Não há balneários mistos/infantis. Apenas existem balneários masculinos e balneários femininos.

– Nos balneários só é permitido UM acompanhante por criança até aos 8 anos de idade. Na inexistência de balneários mistos/infantis, as crianças serão encaminhadas para o balneário correspondente ao género do adulto que a acompanha.

– Em caso de falta de comparência do aluno não há lugar a compensações de aulas.

– As turmas abrem com um número mínimo de 4 inscritos/turma.

– As aulas de sábado à tarde só irão abrir mediante o levantamento das imposições legais que actualmente nos obrigam a encerrar às 15H30.

Os constrangimentos do contexto que actualmente vivemos obrigam a que o número de aulas e o número de vagas por horário sejam limitados, de forma a garantirmos as melhores condições de higiene e segurança para todos. Caso não consigam garantir uma vaga poderão ficar em lista de espera e serão contactados, por ordem, se houver alguma desistência.

O Guia geral de Normas de Frequência e Utilização pode ser consultado aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19