Destaques

Polo Aquático: Infantis vice-campeões regionais

Fluvial perdeu na final pela margem mínima para o Paredes

Os infantis puderam finalmente regressar à competição no passado fim-de-semana, no Campeonato Regional, que decorreu em Lousada e Felgueiras, e  de onde o Fluvial trouxe o título de vice-campeão regional, após perder na final pela margem mínima (4-5) frente ao Paredes.

A equipa orientada pelo treinador Cristiano Coelho entrou na competição, na sexta-feira, a vencer o Ferrol por 10-1. Seguiu-se a vitória por 10-7 frente ao misto de equipas ANNP juvenis femininas.

No sábado, os fluvialistas levaram a melhor ao Vitória, por 10-3 e, no domingo, bateram o Lousada por 14-1. Frente à Selecção Galega Masculina Sub-14 (extra-competição), perdemos por 13-4.

Jogaram pelo Fluvial: Rafael Pereira, Rodrigo Carvalho, David Carrilho, Stefano Rocha, Salvador Santos, Miguel Costa, Rafael Monteiro, Guilherme Miranda, Tiago Oliveira, Luís Leite, Marwan e Guilherme Santos. Treinador: Cristiano Coelho. Treinador Adjunto: Miguel Ramalheira.

As nossas juvenis femininas, orientadas pelo treinador Nuno Marques, também participaram no campeonato, extra-competição, de forma a somarem minutos de jogo e a terem alguma competição esta época.

Na sexta-feira, frente ao Paredes, perderam por 17-5 e venceram o Pacense por 15-1. No sábado, as meninas venceram o Foca por 8-6 e a Selecção Galega Feminina Sub-14 por 7-2. No domingo bateram o Povoense por 9-8.

Jogaram pelo Fluvial: Mariana Carvalho, Marta Quesada, Mariana Barbosa, Susana Lopes, Nur Abokhalaf, Carolina Monteiro, Marta Pinto, Mariana Saraiva, Maria Barros, Maria Sottomayor, Lídia Rocha, Helena Maia e Carolina Vieira.

Parabéns a tod@s!
Pelo Fluvial, ial ial ial!


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19