Polo Aquático: Três jogadores do Fluvial em estágio pré-Europeu Sub-18 Masculino
Destaques Campeonato da Europa Sub-18 decorre em Rio Maior de 18 a 24 de Agosto Rafael Pereira, Rafael Monteiro e Miguel Santos, o mais jovem da convocatória, são os três jogadores do Fluvial convocados pelo selecionador nacional, Fernando Leite, para o Campeonato da Europa Sub-18 Masculino que decorre de 18 a 24 de Agosto, em […]
Polo Aquático: Três jogadores do Fluvial em estágio pré-Europeu Sub-18 Masculino Read More »



