Destaques

Polo Aquático: Obrigado Pires! Obrigado Nuno!
- By Fluvial

A época 2021/2022 traz novidades! Vamos dizer «até breve» ao nosso eterno Pedro Pires. Jogador do Fluvial no final da década de 80, década de 90 e início dos anos 2000 foi principalmente como treinador que inspirou e marcou, nos últimos 25 anos, os inúmeros jogadores e jogadoras que lhe passaram pelas mãos.
Obrigado ao «Pirex» por tudo o que deu ao Fluvial ao longo destes muitos e felizes anos: vários títulos regionais e nacionais e, sobretudo, a formação de muitos homens e mulheres! O nosso Pires vai fazer muita falta às gerações vindouras que não vão poder ter o prazer de ser treinadas por ele. No cais da piscina também sentiremos muito a sua falta e das suas qualidades de MacGyver! Ter o nosso Pires ao lado é ainda melhor do que ter um canivete suíço sempre à mão.
A vida profissional e pessoal vai levá-lo para outra cidade mas terá sempre um lugar especial e de destaque na história do Fluvial e nos corações dos fluvialistas que com ele se cruzaram. Volta rápido! Até breve!
Infelizmente não só do Pedro Pires nos despedimos. O nosso Nuno Marques, que anda pelo Fluvial praticamente desde que é gente decidiu fazer uma pausa na sua carreira de treinador, para grande desgosto das suas meninas da formação feminina que até esta época treinava. Ligado ao Fluvial enquanto treinador há mais de uma década, também o Nuno foi responsável pela formação de inúmeros jogadores e jogadoras talentosos que, no caso dos rapazes, vieram mais tarde a ser seus colegas de equipa e são hoje – eles e elas! – peças importantes e fundamentais nas equipas principais do Fluvial. Há mais miúdos e miúdas para motivar e muitos talentos por descobrir, cá te esperamos em breve para isso, Nuno. Obrigado e até já!
Esta é a vossa casa! Estará sempre de portas abertas para vocês!