Destaques

Polo Aquático: Obrigado Alfonso! Obrigado Ferran!
- By Fluvial

A época 2022/2023 volta a trazer novidades!
Despedimo-nos do coordenador técnico e treinador da equipa principal masculina, o«nosso» Alfonso Merino que irá regressar a “casa” esta época.
O Alfonso chegou em Agosto de 2017 e nestes cinco anos foi uma peça fundamental em diversos momentos históricos do Polo Aquático do Fluvial. Conduziu a equipa masculina à primeira vitória do clube na Champions League Masculina; foi o obreiro da conquista, na mesma época, do tricampeonato masculino, da Taça de Portugal e da Supertaça Carlos Meinêdo; conquistou mais duas Taças de Portugal; levou a equipa B várias vezes à conquista do título da 2ª divisão e, na última época, levou o clube à participação em praticamente todas as fases finais de grupos de idades, com títulos em duas delas. Mas, tão ou mais importante do que as taças e medalhas, foram os jovens jogadores que ajudou a formar para a vida e que vão ficar para sempre marcados pelos seus ensinamentos. O Fluvial será sempre a sua casa em Portugal! Obrigado por tudo e votos de sucesso, mister Alfonso!
A jornada no Fluvial também chegou ao fim para o treinador (e jogador) Ferran Pascual, que regressa ao “seu” CN Rubí para a época 2022/2023. O técnico Ferran Pascual, responsável pelo feminino na época 2021/2022, quebrou o jejum de títulos com a conquista da Taça de Portugal Feminina (e masculina, enquanto jogador) e também por isso será sempre parte da nossa história. Agradecemos ao Ferran todo o empenho e carinho concedidos ao clube, às suas jogadoras e colegas ao longo da última época. Fazemos votos de que continue a trilhar um caminho repleto de êxitos.
Obrigado, Alfonso e Ferran! O Polo Aquático português e o Fluvial estão-vos gratos!