Destaques

Polo Aquático: Fluvial deixa boa impressão apesar da derrota frente ao VSC
- By Fluvial
Equipa principal masculina disputou a primeira partida após um ano de interregno

O Fluvial disputou no sábado, em Guimarães, a 3ª jornada do Campeonato de Portugal A1 Masculino frente ao Vitória SC, campeão nacional em título, na sua estreia na época 2020/2021 e após um ano de interregno.
A nossa equipa terminou a partida com uma derrota por 15-11 (6-4 / 1-1 / 4-2 / 4-4) mas tendo deixado uma “boa imagem”, na opinião do técnico Alfonso Merino.
O treinador fluvialista ficou “muito orgulhoso dos rapazes pois deram tudo no jogo”. “Estivemos três semanas totalmente parados e depois duas semanas e meia a treinar noutra piscina que não tinha as condições ideais mas apesar disso conseguimos deixar uma muito boa imagem com uma equipa muito jovem onde todos jogam e todos são importantes”, explica. O técnico acredita que o jogo “fugiu da mão por causa da falta de preparação sendo notório que era o nosso primeiro jogo num ano. Acho que é um bom começo e se trabalharmos bem esta equipa pode conseguir tudo”.
Jogaram pelo Fluvial: Tiago Aparício; Filipe Oliveira (1); Cláudio Bastos; Miguel Ramalheira (1); Tiago Paraty (2); Bernardo Mateus; Diogo Pinto (1); Salvador Lopes (5), José Brandão; Marco Carvalho; Leonardo Duarte (1); André Leite; Ricardo Santos.
No dia 6 de Março, a equipa principal masculina disputa a 9ª jornada da prova frente ao CAP, às 19H40, em Paços de Ferreira.