Destaques

Fluvial: Informação mensalidade Março

Informação referente às mensalidades de Março

Caros sócios / pais e/ou atletas sócios,

Esperamos que todos se encontrem bem.

De acordo com as últimas informações divulgadas pelo Governo, infelizmente ainda não é conhecida a data para a possível reabertura da piscina e do posto náutico e retoma das actividades habituais do Fluvial.

Aquando a reabertura pretendemos manter, tal como no passado, o funcionamento de todas as nossas actividades, com condições de segurança e higiene tão boas ou melhores do que as que mantivemos desde a reabertura pós-confinamento, em Junho passado, até esta nova paragem forçada.

Temos aproveitado este interregno iniciado a 15 de Janeiro para realizar trabalhos de manutenção na piscina, impermeabilizações e beneficiações das piscinas (iremos fazer publicação sobre esse tema nos próximos dias com mais informações e imagens das intervenções). Estas intervenções vão ajudar a aumentar o conforto e bem-estar dos nossos sócios e atletas aquando a reabertura.

 

Tal como no mês de Fevereiro, também em Março apenas será processada a quota mínima de sócio-membro, no valor de €5,00, que permite manter a ligação ao clube.

No entanto, reforçamos o apelo aos sócios que o pretendam e caso tenham essa possibilidade, de manterem o pagamento da mensalidade/quota habitual, ainda que nesta fase não possamos usufruir das actividades regulares do nosso clube e das nossas instalações. Esta acção é importante para permitir a sustentabilidade do nosso clube, das nossas modalidades, dos nossos colaboradores, treinadores e professores (muitos deles trabalhadores em regime de prestação de serviços).

Caso pretenda manter a mensalidade na totalidade:

– SE TEM O DÉBITO DIRECTO ACTIVO, por favor envie-nos um email para geral@clubefluvialportuense.pt identificando o(s) sócio(s) que pretende(m) manter a quota habitual.

– SE NÃO TEM O DÉBITO DIRECTO ACTIVO e paga habitualmente presencialmente nas nossas instalações ou por transferência bancária, por favor efectue uma transferência bancária para a conta do Fluvial (IBAN – PT50 0010 0000 3253 0600 0011 3) e envie-nos um email para geral@clubefluvialportuense.pt com o comprovativo da transferência, identificando o(s) sócio(s) que pretende(m) manter a quota habitual.

 

Relembramos que as secções desportivas têm trabalhado online com as respectivas equipas, assegurando o melhor possível a forma física dos atletas e mantendo o espírito de grupo bem presente.

Para mais informações devem contactar directamente os treinadores e/ou secção desportiva em questão.

 

Para esclarecimento de alguma questão utilizem preferencialmente o contacto por email ou, em alternativa, o contacto telefónico 226198460 (de 2ª a 6ª, das 10H00 às 16H00).

 

Continuaremos a acompanhar a evolução da situação, na expectativa que as medidas restritivas em vigor, impostas pelas autoridades competentes, tenham resultados céleres e duradouros para que possamos voltar a receber-vos novamente, em segurança.

Apelamos à vossa melhor compreensão nesta fase, com a garantia de que tudo faremos para assegurar a continuidade das actividades dos nossos sócios e atletas, com a mesma dedicação e garra de sempre.

Mesmo encerrado, o Fluvial não está parado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19