Destaques

Polo Aquático: Fluvial conquista histórica Taça de Portugal Masculina
- By Fluvial

A equipa masculina do Fluvial, comandada pelo treinador Alfonso Merino, conquistou ontem pela primeira vez, em Braga, a taça que faltava na vitrine do clube: a Taça de Portugal Masculina.
Com um excelente ambiente e apoio nas bancadas, os fluvialistas, actuais bi campeões nacionais, venceram na final o Paredes por 14-7. Nas meias-finais tinham batido o Naval Povoense por 14-11.
Após esta conquista histórica, o técnico Alfonso Merino destacou que o clube “tem objectivos altos que passam por conquistar títulos e troféus nas competições em que participa. Se no campeonato encaramos jogo a jogo na Taça fizemos uma aposta forte, realizamos um estágio em Barcelona muito proveitoso. Claro que tivemos sorte de correr tudo bem frente ao Paredes que é sempre um adversário difícil” e promete “continuar a trabalhar agora a pensar no play-off do campeonato.”
Jogaram pelo Fluvial: Sérgio Alves, Salvador Lopes, Ricardo Santos, João Vieira, Tiago Paraty, Pedro Sousa, Nuno Marques, João Leite, Manuel Cardoso, Cássio Zanatto, Filipe Oliveira, Dumitru Sobetchi, Carlos Gomes, Miguel Ramalheira e Marco Carvalho.
PARABÉNS! PELO FLUVIAL, IAL IAL IAL!
Foto: Federação Portuguesa de Natação