Destaques

Polo Aquático: Fluvial campeão nacional de juvenis masculinos

Equipa orientada por Miguel Ramalheira conquistou título nacional

 

O Fluvial sagrou-se no domingo CAMPEÃO NACIONAL de juvenis masculinos, na fase final da competição, que decorreu sábado e domingo, no Fluvial.

Os fluvialistas, liderados pelo técnico Miguel Ramalheira, superiorizaram-se aos seus três adversários: venceram o SSCMP por 11-12 (4-3; 2-2; 1-2; 2-2); a AMINATA por 9-11 (1-1; 4-2; 1-1; 1-3) e o Foca por 11-8 (2-2; 1-3; 6-1; 2-2).

No final do dia o treinador Miguel Ramalheira era um técnico orgulhoso dos seus jogadores, mas também o seria se o resultado tivesse sido diferente. “Este título representa o esforço e a qualidade dos jogadores. Tanto eu, como o Rúben, acreditamos desde o dia 1 que eles poderiam atingir este patamar. Falhámos um dos objetivos da época mas atingimos o mais importante, ser campeão nacional.”, explica. “Que de hoje em diante, estes meninos acreditem sempre neles e nunca desistam, quer no desporto, quer na vida, independentemente do que disserem, são eles que vão “jogar”. O que me deixa mais feliz é ver a felicidade dos meus jogadores, por terem ganho pelo seu esforço, trabalho e dedicação. Podíamos não ter ganho, que depois deste fim de semana, o meu orgulho nesta equipa seria exatamente o mesmo. Espero que muitos deles cheguem à primeira equipa do clube, um dia.”, afirma, acrescentando: “Por fim, um agradecimento muito especial ao Tiago Paraty pelo apoio.”

Sagraram-se CAMPEÕES NACIONAIS JUVENIS MASCULINOS:

Diogo Magalhães
Tiago Palhares
Filipe Amorin
Rui Pereira
Miguel Costa
Guilherme Miranda
David Carrilho
Tiago Oliveira
Afonso Marques
Francisco Cardoso
Salvador dos Santos
Rafael Monteiro
Rafael Pereira
Luís Leite
Vicente Sousa
Stefano Rocha
Xabier Olazabal
Marwan Abokhalaf

Staff:
Antonio Magalhães (D)
Tiago Paraty
Ruben Castro (TA)
Miguel Ramalheira (TP)

 

Fichas de jogo disponíveis aqui.

 

Muitos parabéns, campeões!

Pelo Fluviaaaal, ial ial ial!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19