Destaques

Fluvial: Informação mensalidade Fevereiro

Informação referente às mensalidades de Fevereiro

Caros sócios / pais e/ou atletas sócios,

Esperamos que todos se encontrem bem.

Fomos novamente confrontados com uma realidade que julgávamos ter deixado para trás, em 2020, e que certamente nenhum de nós queria ver repetida. No entanto, cá estamos, novamente confinados às nossas casas, fisicamente afastados e sem podermos usufruir do nosso Fluvial.

Tal como no passado, pretendemos garantir o funcionamento de todas as nossas actividades, com condições de segurança e higiene tão boas ou melhores do que as que mantivemos desde que reabrimos, em Junho passado, até esta nova paragem forçada.

Assim, e tal como fizemos no primeiro confinamento, apelamos aos sócios que o pretendam e caso tenham essa possibilidade, de manterem o pagamento da mensalidade/quota habitual, ainda que nesta fase não possamos usufruir das actividades regulares do nosso clube e das nossas instalações. Esta acção será importante para permitir a sustentabilidade do nosso clube, das nossas modalidades, dos nossos colaboradores, treinadores e professores (muitos deles trabalhadores em regime de prestação de serviços).

No mês de Fevereiro apenas iremos processar a quota mínima de sócio-membro, no valor de €5,00, que permite manter a ligação ao clube.

Caso pretenda manter a mensalidade na totalidade:

– SE TEM O DÉBITO DIRECTO ACTIVO, por favor envie-nos um email para geral@clubefluvialportuense.pt identificando o(s) sócio(s) que pretende(m) manter a quota habitual.

– SE NÃO TEM O DÉBITO DIRECTO ACTIVO e paga habitualmente presencialmente nas nossas instalações ou por transferência bancária, por favor efectue uma transferência bancária para a conta do Fluvial (IBAN – PT50 0010 0000 3253 0600 0011 3) e envie-nos um email para geral@clubefluvialportuense.pt com o comprovativo da transferência, identificando o(s) sócio(s) que pretende(m) manter a quota habitual.

Recordamos que as secções desportivas, sempre que possível, retomaram os trabalhos online com as respectivas equipas. Para mais informações devem contactar directamente os treinadores e/ou secção desportiva em questão.

Tal como no passado, estamos a aproveitar este interregno forçado para realizar trabalhos de manutenção e intervenções nas nossas instalações que ajudarão a aumentar o conforto e bem-estar de todos, assim que nos for possível voltar a usufruir delas. Já sabem que mesmo encerrado, o Fluvial não está parado.

Para esclarecimento de alguma questão utilizem preferencialmente o contacto por email ou, em alternativa, o contacto telefónico 22 619 84 60 (de 2ª a 6ª, das 10H00 às 16H00).

 

Continuaremos a acompanhar a evolução da situação, na expectativa que as medidas restritivas em vigor, impostas pelas autoridades competentes, tenham resultados céleres e duradouros na diminuição do número de casos, para que possamos voltar a receber-vos novamente, em segurança.

Apelamos à vossa melhor compreensão nesta fase, com a garantia de que tudo faremos para assegurar a continuidade das actividades dos nossos sócios e atletas, com a mesma dedicação e garra de sempre.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

REGIME LIVRE

Ocupação da piscina ao fim-de-semana

SÁB | 07 MAR
Piscina 33m INTERDITA das 14H00 às 18H30. Restantes tanques/horários com espaço disponível para utilização livre.

DOM | 08 MAR
Sem constrangimentos previstos nesta data.