Destaques

Fluvial: Escola Aquática com certificação de qualidade

Fluvial recebeu certificação na II Convenção Portugal a Nadar

A Escola Aquática do Clube Fluvial Portuense foi reconhecida com certificação da qualidade FPNCQ21.

A cerimónia de atribuição da certificação decorreu no passado dia 19 de Setembro, no auditório Artur Agostinho, no Estádio José de Alvalade, por ocasião da II Convenção Portugal a Nadar promovida pela Federação Portuguesa de Natação.

Através desta certificação, a FPN monitoriza as práticas de ensino implementadas, permitindo às escolas certificadas manter um sistema de gestão pedagógico-didáctico, garantir a qualidade pedagógica da escola, obter bons resultados no processo de ensino-aprendizagem, transmitindo confiança aos alunos e reconhecendo a qualidade da escola de natação. O processo de certificação segue metodologias de análise definidas pelo departamento técnico da FPN, com vista à melhoria contínua das escolas de natação, bem como a implementação de boas práticas e a promoção da natação de forma a assegurar uma prática estruturada e regulada.

A nossa Escola Aquática reforça assim o estatuto de escola de referência no ensino das disciplinas aquáticas em Portugal.


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19