Destaques

Fluvial: Escola Aquática – Renovações aulas – Época 2023/2024

Renovações para a Escola Aquática para a época 2023/2024 (aulas de bebés, crianças, adultos e hidro)

O período de renovações e novas inscrições para aulas de bebés, crianças, adultos e hidroginástica, para a época 2023/2024, vai iniciar-se de acordo com o seguinte calendário:

Renovações para a mesma turma/nível/horário/dia (período exclusivo para estes alunos): 10 a 12 Julho (ex: o aluno era A1 frequentava aulas à 2ª às 16H50 e vai permanecer em A1 e pretende que continue com o horário de 2ª às 16H50);

Outras renovações (para quem já era aluno na época 2022/2023 mas vai transitar de nível ou vai manter o mesmo nível mas quer mudar de horário): 13 a 23 Julho

Novas inscrições: a partir de 24 Julho

Caso não consigam garantir uma vaga poderão ficar em lista de espera no horário pretendido e serão contactados, por ordem, se houver alguma desistência.

Funcionamento e outras informações:

– As RENOVAÇÕES podem ser feitas presencialmente. Por email ou por telefone APENAS utilizando como método de pagamento MBway ou ref. MB (não são aceites transferências bancárias). Por favor tenham em consideração que o atendimento presencial será sempre prioritário, embora esteja previsto um reforço de recursos humanos para tentar dar uma resposta mais célere ao atendimento telefónico e por email.

– Aquando a renovação é cobrada a taxa de renovação (17,50€), a mensalidade de Setembro + a quota de sócio de Agosto e, se for o caso, outras quotas ou mensalidades em atraso.

– O mapa de aulas para a época 2023/2024 pode ser consultado AQUI.

– As NOVAS INSCRIÇÕES têm obrigatoriamente de ser presenciais.

– Os TESTES DE NÍVEL são gratuitos e podem ser feitos a partir de 10 de Julho, de 2ª a 6ª, entre as 16H50 e as 19H15. O teste carece de marcação obrigatória (telefónica, por email ou presencial).

– Para os testes de nível devem trazer fato-de-banho, touca e chinelos.

– As aulas iniciam-se a 4 de setembro.

– Nos balneários só é permitido UM acompanhante por criança até aos 8 anos de idade. Na inexistência de balneários mistos/infantis, as crianças serão encaminhadas para o balneário correspondente ao género do adulto que a acompanha.

– Em caso de falta de comparência do aluno não há lugar a compensações de aulas.

– As turmas abrem com um número mínimo de 4 inscritos/turma.

Aconselha-se a leitura atenta do Regulamento Interno para a época 2023/2024, disponível AQUI.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19