Destaques

Fluvial: Doze fluvialistas nomeados para os melhores do ano da Gala da Natação 2023

Nomeados nas disciplinas de Polo Aquático e Natação Artística

O Fluvial tem 12 nomeados para os prémios de melhores do ano da Gala da Natação 2023, que terá lugar a 4 de Novembro, na Quinta da Presa, em Viana do Castelo.

No Polo Aquático, Tiago Paraty está nomeado para Melhor Jogador e Beatriz Ferreira para Melhor Jogadora; Tiago Aparício e Beatriz Cavaleiro estão nomeados para Melhor Guarda-Redes, masculino e feminino, respectivamente.

Na Natação Artística, a «nossa» Sílvia Pinto está nomeada para Melhor Treinadora; Fábio Almeida e Dennis Kazakov estão nomeados para Melhor Atleta Master Masculino e Juliana Taveira, Patrícia Fonseca, Ana Gonçalves, Catarina Castro e Catarina Blanco estão nomeadas para Melhor Atleta Master Feminina.

A plataforma de votação está disponível até dia 29 de outubro. Cada filiado tem o direito a um voto, por cada categoria em que se encontra filiado. Após a votação, não é possível alterá-la.

O acesso à plataforma online de votação pode ser feito através do link:

https://nomeacoes.fpnatacao.pt/

Parabéns e boa sorte aos nossos nomeados!


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19