Destaques

Fluvial: Covid-19 – Apresentação Certificado Digital

Apresentação obrigatória de Certificado Digital Covid UE ou teste negativo

Em conformidade com as novas regras impostas pelas autoridades competentes informamos que será necessário apresentar o Certificado Digital COVID da UE para aceder aos balneários, piscina e posto náutico ou, em alternativa, comprovativo de teste negativo PCR (válido por 72H) ou Antigénio (válido por 48H).
 
Assim, sócios, atletas e alunos com MAIS DE 12 ANOS devem apresentar o certificado na próxima vinda às nossas instalações. Depois de verificada a validade será colocada a nota na respectiva ficha pelo que, nas vezes seguintes, não necessitarão de o apresentar. ⚠ O cartão não funcionará enquanto este processo não estiver concluído. ⚠
 
Os ACOMPANHANTES DE CRIANÇAS NÃO-AUTÓNOMAS NOS BALNEÁRIOS devem apresentar certificado antes de cada entrada no torniquete, em todas as vindas à piscina. Este processo será sempre manual e, mesmo com reforço de staff na recepção, será moroso pelo que aconselhamos a que venham com antecedência para que as crianças não cheguem atrasadas às aulas.
 
A utilização dos cartões de sócio é fundamental e obrigatória.
 
Apelamos à melhor compreensão de todos e, da nossa parte, garantimos que tudo faremos para que os transtornos causados sejam diminutos. No entanto, recordamos que ao realizar estes procedimentos estamos apenas a cumprir com as imposições legais vigentes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19