Destaques

Remo: Fluvial vence no 4x absoluto feminino e no 8+ absoluto masculino em Cacia
- By Fluvial

Ontem os remadores do Fluvial estiveram em duas frentes de combate: na Regata Internacional de Rio Novo do Príncipe, em Cacia, e nos testes de aferição à Selecção Nacional Júnior e Sénior, que decorreu em Avis.
Em Cacia o Fluvial venceu na categoria de 4x absoluto feminino e no 8+ absoluto masculino. Os veteranos fluvialistas conquistaram a segunda posição.
Na prova de Avis, na categoria de 2-, o Nuno Coelho ficou em primeiro lugar.
No escalão júnior, a Antónia Fernandes e o Gonçalo Guedes ficaram na quarta posição, demonstrando uma evolução notória dos primeiros para os terceiros testes de água. Em 17º lugar ficou o André Malheiro. O fluvialista Tomás Barreto teve um percalço e teve de sair da embarcação para continuar a prova o que fez com que perdesse muito tempo e obrigou-o a “correr” atrás atrás do prejuízo.
Faltam quatro semanas para o Campeonato Nacional de Fundo e as máquinas estão quase afinadas!
Parabéns a todos e boas remadas!