Destaques

Polo Aquático: Seniores masculinos empatam em Paredes
- By Fluvial

Na 5ª jornada da Série dos Primeiros, a equipa sénior masculina, orientada pelo treinador Nuno Lobo, deslocou-se a Paredes onde empatou a 14 golos frente à equipa da casa.
No sector feminino, a equipa principal recebeu em casa o Gondomar Cultural e venceu o jogo por 16-9. A equipa sub18 feminina, orientada pelo treinador Filipe Carreira, venceu o Colégio de Lamas por 14-5, em jogo do Campeonato Regional.
Também para o Campeonato Regional, os sub17 masculinos jogaram, no sábado, frente ao CAP. Os fluvialistas não conseguiram levar a melhor aos adversários tendo perdido por 7-14. A equipa B jogou frente ao Gondomar Cultural, em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Masculina, e perdeu por 11-5.