Destaques

Polo Aquático: Play-off final aproxima-se para as equipas principais masculina e feminina
- By Fluvial

Feminino
A equipa feminina, actual (bi-)campeã em título, orientada pelo treinador Tiago Santos, garantiu no passado fim-de-semana a presença em mais um play-off final, após a vitória por 14-5 frente ao Gondomar Cultural. Na primeira ronda as fluvialistas tinham vencido as adversárias por 13-2.
As fluvialistas, ainda sem adversário definido (Benfica ou Amarantus), jogam o primeiro jogo da final este sábado, no Fluvial, às 14H30. O segundo jogo será a 10 de Junho e o terceiro, se necessário, no dia 17 do mesmo mês.
Masculino
A equipa masculina jogou no sábado a última partida da 2ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com uma vitória por 24-5 frente ao Naval Povoense. O colectivo de Joan Albella prepara agora a final, frente ao rival Paredes, que começa já este sábado, em Recarei.
Encontro de sub-11 (Mini Polo)
No passado domingo, os nossos pequenos jogadores sub-11 (Mini Polo) deslocaram-se a Paços de Ferreira para mais um torneio deste escalão. Os pequenos fluvialistas jogaram com equipas do Pacense, Naval Povoense, CNAC e Paredes, numa tarde de grande diversão, alegria e entusiasmo em que os nossos “mini jogadores” puderam “tomar o gosto” da competição nesta modalidade. No final houve diplomas para todos!