Destaques

Polo Aquático: Fluvial vence Vitória e conquista Supertaça masculina pela terceira vez

Fluvialistas conquistaram 3ª Supertaça masculina da história do clube

A equipa masculina orientada pelo treinador João Pedro Santos começou a época da melhor forma com a conquista, ontem, em Felgueiras, da Supertaça Carlos Meinêdo, após terem vencido o Vitória SC por 9-13 (2-2; 2-4; 1-3; 4-4). Esta foi a terceira vez que o Fluvial conquistou a Supertaça masculina, numa partida repleta de emoção mas em que os nossos rapazes foram sempre dominantes.

O técnico recém-regressado ao clube considerou que esta foi a melhor forma de dar início à época 2022/2023, “com o pé direito, mérito e distinção”. “O clube tem proporcionado óptimas condições de trabalho e os nossos meninos quiseram agradecer desta maneira”, comentou.

A motivação da equipa para a época que têm pela frente é grande. “Temos um grupo fantástico com uma margem de progressão enorme. A média de idades da equipa apresentada foi de 21 anos. Sabemos que a época é longa e não será como começa, mas como acaba.”, assume. Porém “o compromisso com a equipa e com o clube é enorme. Prometemos ambição, sacrifício e dedicação ao longo da época.”

O treinador revela ainda que “pessoalmente, para mim, era importante ganhar esta Supertaça Carlos Meinêdo – o grande responsável de eu estar no Polo Aquático – ainda com alguns atletas que foram campeões nacionais de sub-18 no ano passado”.

 

Jogaram pelo Fluvial: Tiago Aparício, Tomás Magalhães, Cláudio Bastos, Miguel Ramalheira, Tiago Paraty (2), Bernardo Mateus (1), Diogo Pinto (3), António Pereira (1), Manuel Cardoso, Afonso Silveira, Teo Soler (3), João Moreira (3), Samuel Veiga.

 

Muitos parabéns!

PELO FLUVIAL, IAL IAL IAL!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19