Destaques

Polo Aquático: Fluvial perde Supertaça Carlos Meinêdo para o VSC

Fluvial perdeu por 16-13 frente ao Vitória SC

A nossa equipa masculina foi a finalista derrotada da edição de 2021 da Supertaça Carlos Meinêdo, que teve lugar no passado sábado, em Felgueiras, ao perder frente ao Vitória SC por 16-13 (3-3; 5-2; 3-4; 5-4), num jogo bem disputado como já vem sendo hábito entre as duas equipas.

No final da partida,o técnico fluvialista Alfonso Merino afirmou que as duas equipas deram “um grande espectáculo”, na partida que marcou o regresso do público às bancadas. “Foi um jogo bonito de ver, duas equipas que deram absolutamente tudo. Foi duro, muito duro.”, comentou. Quanto ao Fluvial, o treinador acredita que “mostrámos que podemos disputar os títulos”.

Quanto ao campeonato, que se inicia já no próximo sábado, acredita que é um “percurso longo” e que iremos “pouco a pouco, jogo a jogo”, com a promessa que “estamos aqui e vamos dar tudo”.

Jogaram pelo Fluvial: Ricardo Santos, Miguel Ramalheira, Filipe Oliveira, Tiago Paraty, João Leite, Tomás Magalhães, Tiago Aparício, Manuel Cardoso, Bernardo Mateus, Diogo Pinto, Cláudio Bastos, Paulo Andrade e Ferran Pascual.

 

Sempre juntos!

Pelo Fluvial, ial ial ial!

 

Foto: Federação Portuguesa de Natação


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19