Destaques
Polo Aquático: Dupla fluvialista representa Portugal no Campeonato da Europa Sub-20 Masculino
- By Fluvial
Campeonato da Europa Sub-20 Masculino – Divisão 1 decorre no Jamor de 10 a 16 de Agosto
Os jogadores do Fluvial, Luís Leite e Rafael Pereira, foram convocados pelo selecionador nacional Fernando Leite para representar Portugal no Campeonato da Europa Sub-20 Masculino – Divisão 1, que decorre de 10 a 16 de Agosto, no Jamor.
Para além dos fluvialistas, a seleção é ainda composta por Diogo Carvalho, Duarte Pinto, Pedro Pimenta e Tiago Pereira (FOCA); Domingo Jarreta (PTE-PEAC); Francisco Ferrás, Ivo Costa e Renato Ferreira (PPA); Gonçalo Santos e João Xavier (SCP); José Jordão (VSC); Luís Branco (CNPO) e Tiago Henriques (CN Mataró). A comitiva lusa fica completa com os treinadores nacionais Vítor Macedo e Rui Ferraz e o team manager Luís Fava.
Portugal está inserido no grupo B juntamente com as congéneres da Geórgia, Polónia, Lituânia, Finlândia e Rússia. Do grupo A fazem parte Israel, Ucrânia, Suíça, Grã-Bretanha, Bélgica e Bielorrússia.
Horários
– 10/08: Polónia x Portugal | 15H30
– 11/08: Geórgia x Portugal | 13H45
– 12/08: Portugal x Lituânia | 15H30
– 13/08: Portugal x Rússia | 17H00
– 14/08: Finlândia x Portugal | 17H00
As partidas da segunda fase da competição dependem dos resultados obtidos na primeira fase.
Parabéns, rapazes!
Bom trabalho!