Destaques
Polo Aquático: “Confiantes de que tudo fizemos para nos preparar da melhor forma”
- By Fluvial
Fase final do Campeonato de Portugal de Juvenis Masculinos disputa-se este fim de semana no Fluvial
A equipa de juvenis masculinos, liderada pela treinadora Mariana Sarmento, disputa amanhã e domingo a fase final do Campeonato de Portugal do escalão.
Os jogos disputam-se no Fluvial e os fluvialistas vão ter pela frente o Sporting (21/06 às 16H00), o Foca (22/06 às 10H00) e o Naval Povoense (22/06 às 17H30).
Na antevisão dos jogos, a treinadora Mariana Sarmento acredita que “depois de atingido o primeiro objetivo da época com a conquista do título regional, chegamos a esta fase final confiantes de que tudo fixemos para nos preparar da melhor forma para os desafios que vamos enfrentar”. A treinadora garante: “A jogar em casa queremos não só ganhar como deixar claro para todos que somos a melhor equipa do país” e para isso “estamos a contar com a presença dos nossos adeptos ao longo de todo o fim de semana para nos darem mais força e motivação e conquistarmos juntos o título nacional”.
Vamos apoiar os nossos rapazes!
Força, Fluvial!