Destaques

Fluvial: Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, visitou instalações do Fluvial

Ao final da tarde da passada segunda-feira, 14 de Novembro, o Fluvial teve a honra de contar com a visita do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Correia, às suas instalações em Lordelo do Ouro.

Após a visita à piscina, áreas técnicas, entre outras áreas das instalações, o Dr. João Paulo Correia reuniu com o presidente do Fluvial, Valentim Miranda, o vice-presidente, José Marques, e o director geral Nuno Ferraz. Nessa reunião foram abordados diversos assuntos, tais como o estado actual do associativismo, onde foi possível o clube transmitir as suas preocupações, sobretudo no que diz respeito às questões dos custos energéticos e dos custos galopantes dos transportes, alimentação e estadia nas deslocações das equipas ; as linhas de apoio existentes para as associações desportivas; falámos também da realidade do Fluvial e das infraestruturas e projectos que esta direcção gostava de executar, nomeadamente sobre o futuro museu, auditório, sala de estudos, entre outros.

No final da visita o Fluvial ofereceu um cachecol do clube e uma pequena lembrança para assinalar esta visita que muito nos honrou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19