Destaques
Águas Abertas: Angélica André participa no Campeonato do Mundo de Gwangju
- By Fluvial
A fluvialista Angélica André participa, entre os dias 13 e 19 de Julho, no Campeonato do Mundo, pelo quarta vez consecutiva. A edição deste ano do Mundial realiza-se em Gwangju, na Coreia do Sul e a nadadora irá competir nas distâncias de 10km (14/07 às 08H00; hora local), 5km (17/07 às 08H00; hora local) e 25km (19/07 às 08H00, hora local).
Nas edições anteriores, na prova de 10km, a nadadora foi 35.ª em Budapeste 2017; 38.ª em Kazan 2015; e 41.ª em Barcelona 2013. Esta competição será uma das mais importantes das Olimpíadas já que os 10 primeiros classificados nos 10km masculinos e femininos garantem o apuramento para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
A selecção nacional de Águas Abertas realizou um estágio de aclimatação em Macau, muito importante para adaptação ao fuso horário.
Também o treinador do Fluvial, Rui Borges, faz parte da comitiva portuguesa na qualidade de treinador convidado.
+ infomações: https://www.fina.org/ .
Força Portugal! MUITA FORÇA ANGÉLICA!
ESTAMOS CONTIGO!