Época 2021/2022 - Guia de Frequência e Utilização

Fluvial: Guia de Frequência e Utilização - Época 2021/2022

ÉPOCA 2021/2022

A partir de segunda-feira, 11 de Outubro, teremos em vigor novas regras de funcionamento, fruto da progressiva retoma da “normalidade” e das orientações da DGS divulgadas na passada sexta-feira.

O Guia de Utilização actualizado pode ser consultado AQUI. Aconselhamos a leitura atenta do mesmo.

Principais considerações:

– Uma vez que em Setembro a lotação máxima estabelecida para utilização livre foi suficiente para dar resposta à procura, decidiu-se eliminar os blocos horários para utilização livre (consulta horários disponíveis no guia).

– Deixa de ser necessária a marcação prévia para utilização livre.

– Não será feito controlo de temperatura à entrada.

– Aumento do número de utilizadores por pista em utilização livre para três. Se o limite for atingido o acesso à piscina poderá ser temporariamente bloqueado.

– A efectivação do uso do tanque desejado pode não ser possível devido ao limite de utilizadores por pista.

– No tanque de 25m, por ser o que tem menor nº de pistas disponíveis, poderá haver horários em que a lotação é rapidamente atingida. Com base no mês de Setembro foi feita a estimativa de procura por horários que consta da imagem.

– A utilização do cartão de sócio é obrigatória para acesso à piscina. Em caso de ausência do cartão deve dirigir-se á recepção e aguardar que seja dada entrada manual.

– As crianças até aos 8 anos podem ser acompanhadas no balneário (1 adulto por criança). Não existem balneários mistos pelo que as crianças não autónomas serão encaminhadas para o balneário correspondente ao género do adulto que a acompanha.

NOTA: A covid-19 continua a ser uma realidade nos nossos dias. Por esse motivo mantêm-se as regras de distanciamento social, etiqueta respiratória e uso de máscara em todo o complexo desportivo (excepto para a prática desportiva), tal como até agora.


Boa época 2021/2022 para todos!

SOBRE O FLUVIAL

CLUBE
INSTALAÇÕES


Reabertura após confinamento devido à pandemia da Covid-19