Destaques
Fluvial: Diplomas do programa Portugal A Nadar foram entregues aos alunos da Escola Aquática no sábado
- By Fluvial
Alunos que consolidaram os conteúdos correspondentes às etapas do “Portugal A Nadar”
No passado sábado, 21 de Outubro teve lugar, no átrio das piscinas do Fluvial, a Cerimónia de Entrega dos Diplomas do programa “Portugal A Nadar”, da Federação Portuguesa.
A cerimónia contou com a presença do vice-presidente do Fluvial, José Marques, e do presidente do Conselho Técnico, Luís Lopes dos Santos, bem como da coordenadora da Escola Aquática, Mariana Sarmento.
Os diplomas foram entregues aos alunos da Escola Aquática que tenham consolidado, na época 2022/2023, os conteúdos correspondentes às três etapas do “Portugal A Nadar”:
– Concluem a etapa 1 – alunos que fazem a passagem de A+ para B
– Concluem a etapa 2 – alunos que fazem a passagem de C para D
– Concluem a etapa 3 – alunos que terminam o nível D com todas as competências adquiridas
Esperamos na próxima época poder contar ainda com mais alunos neste evento.
Os alunos que não puderam estar presentes na cerimónia vão em breve ter acesso ao seu diploma no Portal do Sócio.
Parabéns a todos! Continuem o bom trabalho!